Pesquisar

100% Entrega segura tomamos todas as medidas de segurança

A Via de Saúde se dedica oferecer aos seus clientes produtos de mais alta qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como os recebemos de nossos fabricantes, se porventura ocorrer alguma eventualidade, o cliente deve se atentar a nossa política de trocas e devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

1- Condições Gerais

  • O prazo de trocas ou devoluções é de 7(sete) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria. Se o prazo se concluir quando não há expediente na empresa, o mesmo é estendido para o 1º dia útil subsequente.
  • O produto deve ser enviado na embalagem original, sem violação do lacre da fabricante ou qualquer indicio de uso.
  • Deve estar acompanhado da nota fiscal, do manual e acessórios.

2 – Divergência no ato da entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato com nossa central de atendimento.

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

Se mesmo assim, o produto for entregue, entre em contato conosco em um prazo de até 48 horas.

3-Direito do Arrependimento

Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor o período de desistência da compra ou produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Assim que a mercadoria for recebida e conferida, todo o valor pago incluindo o frete será restituído ao cliente.

4- Restituição de Valores

A Via da Saúde ira restituir os valores somente após o recebimento e análise do produto. Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida processo da compra.

CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

5 – Garantia

Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito no prazo de 07 (sete) dias consecutivos, contados da entrega efetiva do mesmo, o consumidor deve entrar em contato com nossa central de atendimento .
Caso o produto adquirido apresentar defeito após o prazo supracitado, o consumidor deverá contatar diretamente o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto.
Caso encontre dificuldades em localizar o contato do fabricante ou assistência técnica ficamos disposição para lhe ajudar

Atenção

A Via da Saúde tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada.

Nos responsabilizamos apenas pela primeira troca por arrependimento ou desistência do produto. Não nos responsabilizamos pela troca de um produto que já foi trocado uma vez.

Não será dado andamento ao processo de troca ou devolução caso o cliente não nos comunique antes de enviar o produto, o mesmo será devolvido ao endereço do remetente sem sofrer qualquer análise.

Back to Top
O produto foi adicionado ao seu carrinho